quarta-feira, 22 de outubro de 2008

HIPOCRISIA

Como a ALIMÁRIA se torna hipócrita, então o homem que mais escreveu e continua a escrever de forma anónima tem o desplante de vir agora dizer, que os outros é que são ignorantes de informática.
Minha ALIMÁRIA de estimação deixe-se de tretas, que é o que anda a fazer já algum tempo e tenha coragem para fazer um exame de consciência ao seu passado, politico, pessoal e familiar, para que não sejamos obrigados a dizer algumas histórias do seu passado e presente.
Deixe-se de estar em estado nervoso constante e não nos obrigue a expor aqui os nossos dados de memória do nosso disco rígido a funcionar.
Não se incomode com a nossa ignorância informática, porque sabemos que só a sua inteligência é abençoada neste concelho.
Poupe-se e já agora faça uso do seu cartão de segurança de supermercado e veja se consegue a reforma antecipada, pois estas coisas começam a precisar de uma CUNHA e as eleições estão à porta e não o estamos a ver a fazer a vida que faz com 700,00€ por mês, mesmo sabendo da forma generosa que as manas o vão aceitando... ficamos por aqui, para não nos chamarem nomes e ignorantes.

Vamos Pilante, antes que venha aí a (MALTA) e a Tricana está com medo do Povo...(pois que isto da MALTA é muito ameaçador)

Paulino