segunda-feira, 16 de junho de 2008

Estes são os numeros da Mentira

Todos os anos o que anda à volta da Festa da Sardinha do Coliseu Figueirense é uma farsa ou por que não dizê-lo uma verdadeira mentira.
A (FSCF) nunca gasta a água, o vinho, a broa o caldo verde nem as tão badaladas duas toneladas e meia de sardinha, é uma mentira e uma farsa de todo o tamanho.
O que sai para a imprensa é o que alguém da comissão quer que saia.
Mas como este blog é um local onde se fala só a verdade, era bom que alguém da comissão fizesse uma conferencia de imprensa para falar verdade, por exemplo se a sardinha é de borla a broa é de borla o vinho é oferecido pela adega cooperativa de Cantanhede, o pessoal de trabalho que se diz que é a "Malta do Viso," mais uma mentira, também está de borla, então o que é feito dos lucros?
Se entraram mais de 5000 pessoas a 3€ cada são 15000€, mais a colaboração dos patrocinadores que é assim que vem nos jornais, então para onde vai o dinheiro?
O homem lá da lota, só dá a sardinha para ver quando cai uns subsídios lá para os lados dele, não será assim senhor (DR?) pelo menos é o que se conversa entre o homem reformado dos estaleiros e aquele empregado camuflado do homem da lota, pois ele até na rádio está a trabalhar para o homem da lota.
A ultima foto de família que vem nos jornais é por demais evidente, o homem que está na lado esquerdo da foto sem camisola é o sinal de controlador.( será que já não havia camisolas?)
Esta (FSCF) tem o seu lado misterioso, que deve ser muito investigado, pois está sujeito a investigações não só da ASAE, mas também de outros organismos.
E já agora, por uma questão de matemática, duas toneladas e meia de sardinha são 114 cabazes, cada cabaz tem 22 Quilos e cada quilo tem entre 9 a 11 sardinhas, agora vejam quantas sardinhas teriam comido as 5000 pessoas, reduzam lá isso para metade e não digam que não sou amigo.
Pois é amigos, façam lá uma conferencia de imprensa com os duros, eu passo a explicar: Do lado esquerdo da mesa fica o empregado camuflado do homem da lota a seguir o (DR?) a seguir o homem da lota e a seguir o reformado dos estaleiros, vão ver que é tudo gente de confiança.
Como já me estou a alongar muito e o sangue começa a fervilhar, queria deixar aqui também um recado aos senhores do hI5 da malta do viso, que a (FSCF) não começou à 22 anos, nem começou em 2007 conforme demonstram as fotos, mas sobre a Malta do Viso vamos falar muito em breve e o titulo aqui fica desde já:" AMIZADE, FRATERNIDADE, SOLIDARIEDADE ?Vamos especificar alguns exemplos e gostava-mos de saber se o dicionário está certo ou errado.

Um abraço do Paulino