quinta-feira, 24 de julho de 2008

Aprigio Santos Surpreendido

Depois de grande esforço um empresário da nossa cidade, com interesses na área do turismo internacional consegue surpreender Aprígio Santos e regressar com o basquetebol à centenária Associação Naval 1º de Maio.
Está instalada outra vez a "guerra" Naval-Ginásio em basquetebol. nada de isto era de estranhar, não fosse esse grande empresário ter desembolsado já uma elevada quantia em dinheiro na aquisição de três estrelas internacionais para levar este projecto avante em três anos.
A compra dos três internacionais com cartas dadas na Europa, já está a dar que falar na nossa cidade. Pois estes atletas já se encontram na nossa cidade para melhor conhecerem as praias e a unidade hoteleira onde vão estagiar.
Um Luso- Americano (Poste) um Sérvio (Extremo) e um Romeno (Base) vão fazer as delicias dos amantes da modalidade.
As televisões e rádios vão estar hoje pelas 20 horas, na apresentação dos craques, com moderação de (RN) a voz das festas da cidade da Figueira da Foz ( cedido gentilmente pela CMFF).
Tudo isto, sem a presença de um representante dos "meninosdanaval" blog a visitar, pelos três internacionais para se integrar mais rapidamente no clube pelo qual assinaram por três épocas.
O Paulino já encontrou as vedetas na Figueira e olhando para as criaturas comentou: Ó meu Deus estes estrangeiros são tão grandes!!
Um abraço do Paulino e já agora do meu companheiro Pilante...AUAUAU