domingo, 20 de julho de 2008

Ingratidão, Esquecimento ou Coisa Pior?

Este recorte de um jornal regional diz coisas que o actual presidente da Cooperativa Grão a Grão, não está de acordo!
Pasmem-se os amigos que vêm a este blog, que numa reunião da Concelhia de o Partido à qual o actual presidente pertence, ( Bem na ponte da Rua da Republica mesmo por cima do desfalecido café Catrineta) o mesmo entrou , rompendo todas as normas de educação, interrompendo a mesma reunião, para contar toda a reunião que o mesmo tinha tido com o Advogado que representa a cooperativa e aí recebeu as normas para a próxima reunião com o mesmo Advogado ( já agora, Sr. Dr. recebeu sempre com recibos todos os seus serviços efectuados no serviço à CGG?) Isto pergunta o Paulino com os nervos.
Este é o País que temos, quando à uns anos atrás me contassem isto eu acreditaria, mas hoje em pleno século XXI, isto não envergonhará qualquer cidadão que goste de politica? ou será que com a globalização as coisas são mesmo assim?
Mas como digo no primeiro paragrafo, o actual presidente da C.G.G é do mesmo partido (ou coligação, já ninguém sabe o que se passa por lá!), mas o senhor da foto, que se conhece nesta cidade por ser o Militante mais cor de laranja do dito partido, tem responsabilidades autárquicas e nunca veio a terreiro dizer que estava de acordo com o actual presidente, nem desmentir o que disse nesta reportagem em campanha eleitoral!
Bem sabemos que estávamos no ano 1997 a vida muda, à confrarias em que nós temos que pertencer porque as pessoas oferecem umas medalhas e até fica bem, à misericórdias que chamam por nós, pois isto de ser chefe de enfermeiros reformado, ex elemento do concelho de administração do HDFF e ex candidato à CMFF, mas nunca devíamos perder a seriedade a honorabilidade e não lhe ficava mal, dizer ao senhor que está à frente de tal instituição, que tudo o que se passa nestas instituições não são para se levar para os partidos, por isto é que este país está como está são estes presidentes que deviam ser eliminados da face destas instituições.
Senhor ex( muitas coisas) venha a terreiro dizer aos seus camaradas que isto não é sério e que as coisas têm que ser sérias.
Não sei como a Alimária da freguesia de São Pedro ainda não falou sobre este assunto, pois é um homem integro e justo, mais parece o justiceiro da noite!, mas como os dois são contra as injustiças deste concelho e reúnem muitas vezes, não lhes ficava mal virem dizer que são contra as coisas más que o partido que vos apoia nas diversas eleições e que vocês são fiéis depositá rios de tais politicas.
Fico aqui com o Pilante à espera de novidades.

ò meu Deus, o que anda por aqui!!