quinta-feira, 31 de julho de 2008

PEDIDO DE DESCULPAS AOS MEUS AMIGOS

Pois é amigos, ainda não é hoje que vos vou contar mais uma história passada na nossa cidade.
Problemas que estão todos os dias à nossa porta, levaram-me a pedir-vos desculpa, pois ainda não me é possível ter tempo disponível para estas coisas.
Prometo estar aqui na próxima 2ªfeira, para vos contar um acto de SINDICALISMO PURO...

Assim é que se vê os nossos sindicalistas.

Agora mudando de conversa, disse-me o meu amigo António que houve alguém a querer participar cá do Paulino???
Não se aquentem, pois eu sou daqui e medo é coisa que nunca tive, nem dos comunistas que comem criancinhas ao pequeno almoço eu tenho medo, quanto mais de gente que não presta.
Nem alimárias , nem Parasitas nem gente de fraca cepa!

Um abraço do Paulino, que isto hoje já vai longo, ó meu Deus!

Paulino