quarta-feira, 27 de agosto de 2008

DEPOIS DA CANALHICE


É verdade, depois da canalhice, falamos de coisas serias, não é que não nos dê gozo algumas palermices de gente que mais não sabe que é refugiar-se no álcool, esquecendo-se definitivamente, que depois da cabra passar os problemas estão todos lá na mesma ou pior, como é o que realmente acontece com o FUNÂMBULO.
Já sabe, as ameaças da (malta) não nos vão meter medo nunca.
Os gritos de desespero, nós não ouvimos, estamos entendidos? Ok, então vamos ao que nos interessa até vir a documentação para o resto...
Estive com o meu grande amigo, João Costa antes de o homem se deslocar, lá para os lados do continente dos homens com os olhos em bico!
Disse ele com alguma frustração, que naquele dia ainda ia treinar uma das especialidades que ele mais precisava, mas que primeiro ainda tinha que tirar as silvas que tapavam os alvos.
É precisamente como eu vos estou a contar, o homem que lidera o rankig mundial de tiro, treina numa carreira de tiro onde treinam, mais de uma centena de homens ligados ás forças de segurança, só que a disciplina que o nosso honroso atleta pratica é muito mais longe, para isso ele tem que ir uma hora mais cedo para o treino, pois tem que ir roçar as silvas para tentar acertar no alvo... isto mais parece um filme de outro mundo, mas passa-se aqui juntinho a nós.
O João Costa, que já representou Portugal em diversos países do mundo, treinava numa carreira de tiro junto ao campo de treinos da Naval, agora o homem tem que ir para outro lado para não prejudicar os homens do Ginásio Figueirense, que precisam daquele espaço para os americanos treinarem de noite!!!!!!!
Antes de ir para os Jogo Olímpicos prometeram ao João Costa que seu problema ia ser resolvido, mas pelo que já soube esta semana, está tudo na mesma.
Não podemos perder um talento nato nesta guerras injustas e de muito mau gosto, mas podia-mos lembrar que este atleta de alta competição leva também o nome da nossa cidade para todo lado que vá.
O João Costa, vai de certeza conseguir novas pontuações nos próximos campeonatos da Europa e do Mundo e para alegria de muitos vai estar outra vez nos próximos JO de Londres, a representar Portugal e também a Figueira da Foz, pedia-mos aos Presidente da Câmara da Figueira da Foz e ao vereador Lídio Lopes, para resolverem um problema que carece de urgência.

Parabens Jóia linda
Um abraço
Parabéns pé de Tubarão
Parabéns miúdo

Um abraço