segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A Alimária não desiste





Estão mais uma vez a obrigar-me a falar mais do que queria.

Então não é que no dia 31 de Julho fui mais uma vez agraciado com a ordem de
VIP num Blog com mais de 200000 visitas, dos quais 180000 são do próprio!
Então diz o paladino da verdade, que
bla´, blá blá blá blá, mais blá, blá, blá é igual a uma conversa da treta. Aconselho o tal senhor a estar calado e a ver-se ao espelho, pois o seu passado não é digno de constar em nenhum quadro de honra, pois quem invade blogs alheios e ameaça as pessoas, não merece o mínimo de respeito por parte de que quer que seja, a não ser gente da sua laia, como é do conhecimento das pessoas que frequentam este blog.
Só quero deixar uma opinião neste blog, diga o que quiser no seu blog e deixe este blog em paz, porque senão terei que fazer o mesmo que faço com aqueles que me passam ao lado.
Parece que a ignorância não é coisa que lhe chegue.
Deixe estar quem está.
Vou só fazer-lhe um pergunta séria.
Para dar uma noticia do grande Homem que foi Joaquim Namorado era preciso por uma foto como esta é que se quiser eu arranjo-lhe uma foto só com ele.
Coitado do homem até depois de morto tem que ter alguns
inergumes atrelado a ele.
Quanto a anonimato, não é o senhor, intitulado por alguns da foto como Dr? que tem moral para falar de tal coisa, mas se quiser eu próprio terei de lhe mostrar alguns textos escritos por si (Dr).
E aproveite a opinião do senhor da foto o mais alto, que lhe disse: que 200000 visitas não são iguais a 200000 visitantes, isso sim é de Castelo de Areia, mais um sem anonimato!
Quanto às instituições por onde as pessoas passam, esse
post ainda não está esquecido, mas primeiro vai a dos sindicalistas é de gritos.
No que diz respeito a amizades, nunca fui seu amigo, nem terei prazer de o ser alguma vez, mas já colaborei consigo em várias listas, de instituições de onde você saiu por não lhe darem tacho.
Agora regressou, mas isso é para outro post!!

E já agora parabéns à Fundação
Bissaya Barreto por homenagear o grande homem que foi Joaquim Namorado.
É bonito andar-mos cá para servir os outros e não o contrário, mas por agora ficamos por aqui antes que a coisa pegue, é que gente que a única coisa que faz é andar atrelado ás instituições, para ver se consegue substituir o Cartão de Segurança de Supermercado por um cargo de chefia, é muito feio.
Só o ser educado com as pessoas que fazem alguma coisa pelo próximo, já era bom.
Isto também diz o Paulino com os nervos.
ó meu Deus

Paulino