terça-feira, 26 de agosto de 2008

EXILIO POLITICO

Falei hoje com o meu querido amigo Joaquim Sousa, que está exilado na cidade Lusa Atenas como exilado politico. Até aí tudo bem, recebi uns concelhos, que isto de não saber estar no exílio tem muito que se lhe diga...
O homem sabe muito de excrementos e de teorias abusadas, mas disse-me que depois da viagem que fizemos a uma cidade alentejana que tem por nome Castro Verde, este blog ficou muito mais rico em todos os níveis.
O nosso querido amigo vereador de sua terra que tem nome de santo popular, foi de uma simpatia extraordinária, alojamento e ainda comes de tudo o que é bom no Alentejo. Agora cabe-nos fazer as delicias de um Alentejano manhoso, já no próximo sábado os convidados vão conhecer as delicias da nossa terra. Sardinha de qualidade, caldeirada de robalo e uma paisagem única são os argumentos que temos para os receber, só esperamos que o nosso querido amigo se deixe enrolar com vinho de Tabuadela, para também dizer que não é só o Alentejo que tem coisa boa.
Mas voltamos ao Exílio politico, estamos a juntar aquilo que nos chega ás mãos e depois fazer um rastreio de o que presta e não presta, para depois então com um orgulhozinho continuar-mos a falar verdade.
Segunda-feira já teremos muita coisa para demonstrar ao FUNÂMBULO, o que é verdade e o que não é verdade...
Um abraço ao nosso amigo que está no exílio, pois paciência precisa-se até final do ano.

O Paulino vai andando por aí com os seus assessores e sempre com o Pilante.